top of page

A Minha Mãe

A minha mãe tem pele morena, tal qual sua neta mais nova, minha filha caçula.


Descendente de indianos, como é, não poderia ser diferente, tez morena, olhos expressivos, face delicada.


A minha mãe é generosa.


Não pode ver um filho em dificuldades, está sempre ali a postos para ajudar contribuir com uma ideia, financeiramente ou com apoio moral.


A minha mãe é guerreira.


Com muita tenacidade, braveza e fortaleza, enfrentou “aquela doença” duas vezes, e a mandou passear nas duas ocasiões.


A minha mãe é um dínamo de vitalidade.


Com 75 anos, mora sozinha e gerencia a própria casa sem requisitar a ajuda de filhos algum e, bem ao contrário, é ela que ajuda a filhos e netos, sempre fazendo por eles o que mais necessitam.


Mãezinha querida, minha corujinha, teu filho e tua netas te amamos muito!


Sempre!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Alegria na Vida da Gente

Já dizia Vinícius de Moraes que "é melhor ser que ser triste". Com efeito, enquanto a tristeza nos leva para um sentimento muito...

O Otimismo na Vida da Gente

É sem sombra de dúvidas que a pessoa otimista é mais saudável do que a pessoa pessimista. Quando se é otimista, o corpo e a mente...

A Gratidão na Vida da Gente

Imagine um casal. O marido é grato pelo que a esposa faz, pela forma que ela cuida da casa, cuida dos filhos, cuida da alimentação, pela...

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page