top of page

O Sumiço de Meu Gato

Desde sexta feira, meu gato desapareceu.


Estava passeando de coleira, ouviu barulho de cachorro, fez força para se desvencilhar, se desvencilhou e foi à vida.


Procuramos por todos os arredores, e nada!


Já se passaram cinco dias, eu não acredito mais que volte.


Tenho a esperança que uma família boa tenha o apanhado para criar, que o alimente, que o trate bem.


Tenho pavor de imaginar que ele possa ter sido alcançado por um cachorro, ou atropelado, ou ser vítima da fome.


Ah, Pipoca!


Meu tigrinho branco!


Por quê você fez isso com a gente?


Não mais poder correr atrás de você?


Não mais te pegar como um bebê?


Não mais te dar um monte de beijinhos?


Não mais ver a tua cara contrariada, mas bem que você gostava?


Alegria da família, volta para a gente!


Nós te amamos!

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Alegria na Vida da Gente

Já dizia Vinícius de Moraes que "é melhor ser que ser triste". Com efeito, enquanto a tristeza nos leva para um sentimento muito...

O Otimismo na Vida da Gente

É sem sombra de dúvidas que a pessoa otimista é mais saudável do que a pessoa pessimista. Quando se é otimista, o corpo e a mente...

A Gratidão na Vida da Gente

Imagine um casal. O marido é grato pelo que a esposa faz, pela forma que ela cuida da casa, cuida dos filhos, cuida da alimentação, pela...

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page