top of page

Os 11 Anos de Pietra Chateaubriand

Hoje, 23 de Setembro de 2020, minha filha Pietra Chateaubriand completa 11 anos.


Inteligente, perspicaz, astuta, Pietra é uma menina linda que tem cabelos claros e expressivos olhos verdes.


Desde muito pequena, adora um computador, e manobra a máquina com extrema destreza, razão pela qual eu e a mãe acreditamos que será um bem sucedida profissional de Tecnologia da Informação.


Desenha extremamente bem, um traço macio, suave, que beira a perfeição, personagens inventados, muita criatividade.


Fã de Felipe Neto, também já adorou desenhos os mais diversos desde bebê até os dias atuais, como o Doki, o Pocoyo, a Masha, a Lady Bug, a Peppa Pig. E também tem sua música, que é assim: ''você, é mais do que eu sei, é mais que pensei, é mais que eu esperava, baby, você, é algo assim, é tudo para mim, é como eu sonhava, baby, sou feliz, agora, não, não vá, embora, não!".


Filha, papai te ama!


Para sempre!

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Alegria na Vida da Gente

Já dizia Vinícius de Moraes que "é melhor ser que ser triste". Com efeito, enquanto a tristeza nos leva para um sentimento muito...

O Otimismo na Vida da Gente

É sem sombra de dúvidas que a pessoa otimista é mais saudável do que a pessoa pessimista. Quando se é otimista, o corpo e a mente...

A Gratidão na Vida da Gente

Imagine um casal. O marido é grato pelo que a esposa faz, pela forma que ela cuida da casa, cuida dos filhos, cuida da alimentação, pela...

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page