top of page

Sobre as Minhas Vídeo Aulas sobre Administração no Youtube

Desde o início do ano, elaboro vídeo aulas no Youtube, as "Vídeo Aulas do Chateau".


São aulas sobre Administração, de quatro a sete minutos, em que transcorro sobre os temas ligados à Gestão.


Até o presente momento, foram 142 vídeo aulas, mas pretendo chegar a 300 vídeo aulas até o final do ano de 2020.


Sabe para quê?


Para nada!

Meia dúzia de "gatos pingados" assistem os vídeos, mesmo com eles sendo curtos.


Eu tenho o trabalho de quase uma hora para produzir cada vídeo, entre gravá-lo, assisti-lo, incluí-lo nesta plataforma, divulgá-lo, repassá-lo.


Para quê?


Para ser ignorado.


Desgosto profundo!


Das duas, uma.


Ou as pessoas não estão interessadas em aprender sobre Administração, assunto importantíssimo para de todos.


Ou então a qualidade do meu trabalho como professor / youtuber é péssima.


Dá vontade de largar tudo pelo meio.


Mas, em respeito à mim mesmo, vou até o vídeo número 300, nem um a menos.


Já que não tenho o respeito dos outros, pelos menos buscarei ter o respeito de mim mesmo.


Mas, de algo, não posso escapar.


Cada vez mais decepcionado com a vida!


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Alegria na Vida da Gente

Já dizia Vinícius de Moraes que "é melhor ser que ser triste". Com efeito, enquanto a tristeza nos leva para um sentimento muito...

O Otimismo na Vida da Gente

É sem sombra de dúvidas que a pessoa otimista é mais saudável do que a pessoa pessimista. Quando se é otimista, o corpo e a mente...

A Gratidão na Vida da Gente

Imagine um casal. O marido é grato pelo que a esposa faz, pela forma que ela cuida da casa, cuida dos filhos, cuida da alimentação, pela...

Kommentare


Post: Blog2_Post
bottom of page